Monte Negro

Homossexuais sofrem tentativas de homicídio dentro de bar, em Monte Negro

Postado em 01/05/2017 09:27 h | Fonte: Rondônia 24 Horas

Homossexuais sofrem tentativas de homicídio dentro de bar, em Monte Negro

As tentativas de execuções aconteceram quando as vítima estavam no interior do Bar Tropical, na noite de sexta-feira (29), este localizado na Rua dos Buritis de Monte Negro – Rondônia. A primeira ocorrência ocorreu por volta das 21h, e outra há cerca de duas horas depois no mesmo boteco.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a “Paola” estava juntamente com outras pessoas na cozinha do estabelecimento comercial quando o seu agressor já chegou chutando a porta de entrada, em seguida inicia buscas encontrando a vitima e efetua dois disparos de arma de fogo e foge do local. Os tiros acertaram a região abdominal.
O “homem” foi socorrido por populares até o pronto socorro do hospital Irmã Dulce, posteriormente encaminhado acompanhado com o médico plantonista ao regional e, logo em seguida para o João Paulo II, na capital.

A sua “amiga” por alcunha de “Morango”, ao retornar ao bar também sofreu agressões físicas, o qual foi golpeado por várias vezes na cabeça. Este foi socorrido de ambulância ao hospital municipal, onde passa por exames e permanece internado. Contudo não corre risco de vida.

Os policiais estiveram acompanhando o primeiro caso, os quais em buscas por suspeitos foram novamente solicitados a comparecer na segunda agressão. Após acompanhamento do último atendimento realiza o registro dos fatos. Nenhum dos travestis soube identificar seus desafetos.


Por Rondônia24horas

Homossexuais sofrem tentativas de homicídio dentro de bar, em Monte Negro

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br