Cujubim

HOMICÍDIO - Adolescente morre após ser espancado e alvejado a tiros em noite de carnaval em Cujubim

Postado em 10/02/2018 17:29 h | Fonte: Rondônia 24 Horas

HOMICÍDIO - Adolescente é assassinado a tiros em noite de carnaval em Cujubim


O homicídio teve como vitima um jovem de 17 anos, ocorreu na madrugada deste sábado  (10), durante festa de carnaval no centro da cidade de Cujubim - Rondônia. O suspeito conseguiu fugir com ajuda da mãe.


O adolescente estava caminhando a pé com sua namorada pela Avenida Cujubim, outra pessoa aproximou, após ofendê-lo clamando de vagabundo e veio a efetuar diversos disparos com arma de fogo.

Logo em seguida,  retornou e efetua golpes com um pedaço de madeira. A namorada saiu correndo,  conseguindo escapar dos tiros. O homem moreno de estatura média, aproximadamente um 1,70 metros de altura, sendo o principal suspeito de ter matado a vítima.

Uma equipe médica fez o atendimento de socorro ao hospital. Devido a pancada violenta na cabeça, esta causou a ruptura do crânio, o qual chegou sair parte da massa encefálica,  sendo a principal causa da morte, relatou a médica. Os tiros atingiram a canela e nádega.

De acordo com a polícia,  a central de operações da polícia militar recebeu uma denúncia anônima, informando que o suspeito de ter matado o adolescente morava em uma casa com ponto comercial de venda de tapioca.

Logo após ao crime, ao retornar para a casa, a sua mãe supostamente lhe deu fuga em uma moto. Os policiais efetuaram as buscas no local denunciado, porém a arma e suspeitos não foram encontrados,  pois a propriedade estava toda aberta, sem ninguém em seu interior.

As causas que levaram a morte de BENHUR de 17 anos, são desconhecidas e o assassinato fora registrado na delegacia de polícia civil de Cujubim  (RO), para investigação do caso.

HOMICÍDIO - Adolescente é assassinado a tiros em noite de carnaval em Cujubim

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br