Campo Novo

Homens rendem funcionários e clientes e roubam Correios

Postado em 14/05/2016 15:35 h | Fonte: G1 - Notícias

Homens rendem funcionários e clientes e roubam Correios

A agência do Correios em Campo Novo de Rondônia (RO) foi roubada por dois assaltantes nesta sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar (PM), dois funcionários e seis clientes da agência foram rendidos pelos criminosos armados. Após subtrair o dinheiro do caixa, os suspeitos ordenaram a abertura do cofre e levaram toda a quantia da agência. Ainda não se sabe o valor total levado pelos suspeitos.

Conforme boletim de ocorrência, os funcionários relataram que os suspeitos, depois de subtrair o dinheiro do caixa, ordenaram que abrisse o cofre. Um dos trabalhadores informou que o cofre só abriria em horários programados e, que levaria em torno de uma hora para abrir. Os criminosos disseram que iriam aguardar e que o atendimento na agência seguisse normalmente, sem deixar suspeitas sobre o roubo.

Desta forma, o atendimento no local continuou, mas cada pessoa que adentrava na agência era mantida refém. Toda a movimentação em dinheiro realizada pelos clientes foi subtraída pelos suspeitos. Uma hora depois, o cofre foi aberto e os suspeitos pegaram toda a quantia presente e colocaram em uma bolsa, que foi tirada de uma das vítimas.

Em seguida, os criminosos ordenaram que todos sentassem nas cadeiras da área de atendimento e deixaram o prédio. Na saída, os assaltantes trancaram as vítimas dentro do estabelecimento e fugiram do local. Um funcionário ainda relatou que antes de fugirem do local, um dos suspeitos lhe entregou uma cédula de R$ 100 para comprar um refrigerante.

A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis.

Homens rendem funcionários e clientes e roubam Correios

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br