Ariquemes

Homem morto a tiros na Linha 45 é identificado por familiares, a vítima é um empresário da região

Postado em 07/12/2017 21:29 h | Fonte: Alerta Noticias

Homem morto a tiros na Linha 45 é identificado por familiares, a vítima é um empresário da região

Dez horas após ser encontrado morto por agricultores, familiares reconhecem corpo de homem executado a tiros na Linha 45, na manhã desta quinta-feira (07/12).
Informações de familiares dão conta que a vítima se chama Laércio Alves da Silva, 43 anos, empresário no ramo odontológico em Ariquemes. O crime já esta sendo investigado pela polícia civil, e de acordo com informações apuradas no início desta noite, a caminhonete vista por agricultores no local pertence a vítima, o veículo está desaparecido.
Laércio Alves da Silva, foi morto com vários tiros em uma mata na Linha 45, às margens da BR 364 sentido Jaru, agricultores da região ouviram os tiros e acionaram a polícia militar, que foi ao local e constatou o fato.
O crime está sendo considerado como homicídio, porém, a delegacia de homicídios trabalha com hipótese de um possível latrocínio (Roubo seguido de morte), aja vista que a caminhonete da vítima foi levada pelos assassinos, e não se tem até o momento o paradeiro da mesma.
Os investigadores estão ouvindo pessoas próximas a vítima, para poder intender o caso, e obter informações sobre o crime.

Homem morto a tiros na Linha 45 é identificado por familiares, a vítima é um empresário da região Homem encontrado morto na Linha 45 é identificado por familiares, a vítima é um empresário da região Homem encontrado morto na Linha 45 é identificado por familiares, a vítima é um empresário da região Homem encontrado morto na Linha 45 é identificado por familiares, a vítima é um empresário da região

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br