Cacaulândia

Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido em Cacaulândia

Postado em 13/04/2016 21:29 h | Fonte: Alerta Noticias

Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido em Cacaulândia

Na tarde desta quarta-feira (13.04), ocorreu um acidente de trabalho fatal, onde um agricultor e um eletricista receberam uma forte descarga elétrica na linha C-25, próximo a Usina Hidrelétrica de Monte Negro.

De acordo com as informações, várias pessoas estavam realizando uma limpeza na área onde um fio de eletricidade de alta tensão havia se rompido após o contato com arvores.

A propriedade pertencente ao empresário conhecido por “Souza”, onde o mesmo atua no ramo de prestações de serviços com redes elétricas na região, resolveu desligar a “canela” do transformador responsável pela distribuição, no qual retirou a peça, para realizar trabalhos de cortes das referidas arvores, causadora da interrupção do fornecimento de energia.

O agricultor Joverci Queroz auxiliava nos serviços da limpeza e foi atingido por uma descarga elétrica, em que os funcionários da Eletrobrás foi no local para atender uma solicitação de queda de energia, e fez a religação da “canela” do poste, e que veio a religar a energia da rede, ocorrendo que Souza e Joverci veio a ser eletrocutados.

Joverci não resistiu e veio a óbito no local, no qual a perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe e liberando o corpo ao IML de Ariquemes. Já o eletricista foi socorrido ao hospital municipal de Monte Negro, e posteriormente devido à gravidade em seu estado de saúde foi conduzido de ambulância ao hospital João Paulo II em Porto Velho, capital de Rondônia.

A reportagem entrou em contato com o hospital Irmã Dulce por telefone, as 23h30min, porém não havia informação do sobre o estado de saúde do paciente. No qual não foi informado a chegada do veículo na capital.

Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido em Cacaulândia Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido em Cacaulândia Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido em Cacaulândia Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido em Cacaulândia Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido em Cacaulândia Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido em Cacaulândia Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido em Cacaulândia Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido em Cacaulândia Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido em Cacaulândia Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido em Cacaulândia Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido em Cacaulândia

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br