Porto Velho

homem é executado com três tiros na cabeça em apartamento na capital Porto Velho

Postado em 02/05/2018 13:58 h | Fonte: Rede TV Rondônia

homem é executado com três tiros na cabeça em apartamento na capital Porto Velho

O crime de execução aconteceu no começo da noite desta segunda-feira, (01), no residencial Orgulho do Madeira, da quadra 587, bloco 13, apartamento 322, no setor leste de Porto Velho.


Informações policiais dão conta de que, dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta, subiram até o referido apartamento e após arrombar a porta da sala, foram até o quarto e dispararam três tiros, atingindo a cabeça da vítima que morreu na hora.

Depois do fato consumado, os dois suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia militar fez patrulhamento, mas até o momento, não logrou êxito em localizar e prender os acusados.



Após os trabalhos periciais, não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima. Alguns conhecidos afirmaram que conheciam o homem apenas pelo primeiro nome de, Wesley, alcunha "Seu Barriga".


O corpo do seu barriga foi removido para o Instituto médico legal, e o caso vai ficar sob a responsabilidade da delegacia especializada em crimes contra a vida.

homem é executado com três tiros na cabeça em apartamento na capital Porto Velho homem é executado com três tiros na cabeça em apartamento na capital Porto Velho homem é executado com três tiros na cabeça em apartamento na capital Porto Velho

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br