Buritis

Guarda Mirim de Buritis inicia atividades com mais de 300 participantes

Postado em 14/03/2018 13:55 h | Fonte: Assessoria PM

Guarda Mirim de Buritis inicia atividades com mais de 300 participantes

A 4º Companhia de Polícia Militar iniciou neste final de semana suas atividades em Buritis e região, a cerimônia de abertura realizada na escola municipal Prof.ª Elvandas Maria Siqueira recebeu a décima primeira turma de cadetes da Guarda Mirim, totalizando a quantia de 311 adolescentes que participaram das atividades este ano.



A entidade Guarda Mirim de Buritis é uma entidade não governamental e funciona por meio de convênio com a prefeitura de Buritis, e em parceria com a 4º Companhia de Polícia Militar, no qual cede o Sargento PM Maia para coordenar o Projeto, este no qual tem como presidente a senhora Jânia Batista.



Há 09 anos o Sargento PM Maia trabalha neste Projeto, “O principal objetivo do Projeto é orientar as crianças e adolescentes para o caminho do bem. Trabalhamos a parte espiritual, os orientamos sobre seus direitos e deveres, e demais atividades para que contribuam para construção de bons cidadãos.”.

Guarda Mirim de Buritis inicia atividades com mais de 300 participantes Guarda Mirim de Buritis inicia atividades com mais de 300 participantes Guarda Mirim de Buritis inicia atividades com mais de 300 participantes

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br