Rondônia

Greve desta sexta-feira afeta bancos e escolas em Rondônia

Postado em 30/06/2017 09:40 h | Fonte: Alerta Noticias

Greve desta sexta-feira afeta bancos e escolas em Rondônia

A greve marcada para esta sexta-feira (30) contra a reforma trabalhista e reforma da previdência, proposta pelo Governo Federal, mobilizou vários sindicatos e movimentos sociais a paralisar suas atividades em todo o estado de Rondônia.
Leia Mais
Reforço de caixa
Senador Raupp anuncia que Ministério da Saúde depositou R$ 1 milhão para o Hospital de Câncer da Amazônia em Porto Velho
Informe
Sindsef convoca beneficiários da ação rescisória 475 do Plano Collor/Ex-Sucam para assinatura de documentos
Reinauguração
Trânsito em frente ao ginásio Cláudio Coutinho será interrompido a partir das 7 horas de sexta-feira
Política para crianças
Para Elton Assis, OAB acertou ao aprovar campanha de conscientização para os efeitos nocivos da publicidade infantil

Os grevistas também querem pressionar os deputados federias e senadores a votarem contra as mudanças. Entre os serviços afetados estão os bancos que irão paralisar os atendimentos.

O ato está sendo organizado pelo Fórum Permanente das Entidades dos Trabalhadores em Rondônia (Fetraron) e de forma unificado entre as entidades sindicais, movimentos sociais e representações do setor privado e público das três esferas de governo municipal, estadual e federal.

Em Porto Velho, a concentração será na Praça das Três Caixas D’água e a passeata irá percorrer pelas Avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro e Marechal Deodoro, retornando para a praça.

Segundo o Sindsef, vários sindicatos já confirmaram presença: ASFOC, ASFOC/ FIOCRUZ, ASPOMETRON/ PM E BOM, BPA, CEDM/ CONSELHO MULHER, SEEB/ BANCARIOS, CSB, CTB, CUT, FBP/ FRENTE BRASIL POPULAR, LEVANTE POPULAR, MAB, MST, OAB, PÚBLICA/ CENTRAL DO SERVIDOR, SEATER/EMATER, SINDJUFE, SINDLER, SINDSEF, SINDSESAUDE, SINDUR, SINJUR, SINPAF, SINPROF, SINSDET, SINTEC, SINTERO, SINTRAER, SINTTEL, STICCERO, UBN, VEE/RO, FETRAGRO, STTR.

Confira como será o funcionamento de alguns órgãos nesta sexta-feira:

Bancos – as agências bancárias não terão expediente. Quem precisar efetuar pagamento de boletos pode usar os canais alternativos como autoatendimento, internet banking e as casas lotéricas.

Educação – O Sintero afirma que grande parte dos trabalhadores em educação irão paralisar as atividades. A Seduc e a Semed afirmam que ainda não foram informadas a respeito da paralisação.
Tribunal de Contas do Estado (TCE) - Atendimento normal.
Saúde – As unidades de saúde devem manter o atendimento normal.
Tribunal de Justiça – Não foram informados, mas o atendimento será normal.
Eletrobras – Atendimento deve ocorrer apenas na unidade do Tudo Aqui.

Greve desta sexta-feira afeta bancos e escolas em Rondônia

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br