Alto Paraíso

GOE do 7°BPM apreende armas de fogo durante barreira em Alto Paraíso

Postado em 07/12/2017 16:00 h | Fonte: Alerta Noticias

GOE apreende armas durante barreira realizada em Ariquemes

Durante barreira no Travessão B40 com a LC 85 área rural - entrada para Alto Paraiso, duas Guarnições do Grupo de Operação Especiais (GOE) do 7°BPM – Ariquemes, apreenderam na noite de ontem (05/12) duas armas de fogo.



Barreira



A Polícia Militar realizar por diversas vezes Barreiras em pontos estratégicos, sendo eles na área urbana ou rural, com o objetivo de fiscalizar e inibir práticas de delitos. Na noite de ontem (05/12) as Guarnições do GOE realizaram na área rural de Alto Paraíso uma Barreira de rotina, onde abordaram diversas pessoas e veículos.



Entre estas abordagens, foram localizadas duas armas de fogo sem registro. A primeira localizada foi uma espingarda calibre .36, no qual estava com a numeração parcialmente suprimida, e sete cartuchos do mesmo calibre, o armamento estava em um veículo Pálio, placa de Buritis. O condutor, um homem de 40 anos, assumiu a propriedade da espingarda e alegou que estava caçando nas proximidades.



Em outra abordagem, os policiais militares encontraram numa camionete S10 branca, placa de Ariquemes, mais uma espingarda, sendo esta de calibre 12 e um cinto com 18 cartuchos do mesmo calibre. Questionado, o condutor de 43, assumiu a propriedade da arma e alegou que também estava caçando.



Diante do exposto, as armas foram apreendidas, foi dada voz de prisão aos homens e conduzidos à delegacia para medidas que o caso requer.



GOE apreende armas durante barreira realizada em Ariquemes GOE apreende armas durante barreira realizada em Ariquemes GOE apreende armas durante barreira realizada em Ariquemes GOE apreende armas durante barreira realizada em Ariquemes

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br