Alto Paraíso

FURTO SILENCIOSO: ELEMENTOS LEVAM DINHEIRO E ARMAS DO BANCO DO BRASIL DE ALTO PARAÍSO

Postado em 05/06/2017 16:56 h | Fonte: Alerta Noticias

FURTO SILENCIOSO: ELEMENTOS LEVAM DINHEIRO E ARMAS DO BANCO DO BRASIL DE ALTO PARAÍSO

O roubo ao Banco do Brasil manhã desta segunda feira (05-/06) esta sendo investigado veja os detalhes do registro da ocorrência da ação criminosa.
Esta guarnição foi informada de que a agência do Banco do Brasil teria sofrido arrombamento, no local fizemos contato com o comunicante gerente da agência Haroldo folador, que informou que chegou pela manhã e encontrou a agência arrombada, uma das grades de janela foi arrancada para adentrarem na agência e depois usada como escada para passar por cima do muro, deixaram do lado de fora da agência os coletes dos vigilantes que ficavam dentro da agência bancaria, o comunicante depois de ter solicitado permissão da agência de segurança e monitoramento do banco do Brasil para adentrar a agência afim de verificar mais estragos, o acompanhamos e verificamos o arrombamento do cofre, danos as câmeras de vigilância, o furto dos DVR onde eram gravados as imagens das câmeras, danos a toda instalação de segurança (07 sirenes danificadas, todo cabeamento dos computadores) . Informo também que foi levado o cofre onde ficam as armas dos vigilantes da agencia, que continha 02 revolveres calibre 38. Informo que não foi possível determinar o valor que estava no cofre, pois não havia sistema funcionando na agencia. Informo que o fato foi comunicado a pericia da policia civil.

FURTO SILENCIOSO: ELEMENTOS LEVAM DINHEIRO E ARMAS DO BANCO DO BRASIL DE ALTO PARAÍSO FURTO SILENCIOSO: ELEMENTOS LEVAM DINHEIRO E ARMAS DO BANCO DO BRASIL DE ALTO PARAÍSO FURTO SILENCIOSO: ELEMENTOS LEVAM DINHEIRO E ARMAS DO BANCO DO BRASIL DE ALTO PARAÍSO FURTO SILENCIOSO: ELEMENTOS LEVAM DINHEIRO E ARMAS DO BANCO DO BRASIL DE ALTO PARAÍSO

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br