Monte Negro

FURTO - Elemento é preso em flagrante após furtar antena parabólica, em Monte Negro

Postado em 23/04/2018 11:39 h | Fonte: Alerta Noticias

FURTO - Elemento é preso em flagrante após furtar antena parabólica, em Monte Negro

Os policiais militares efetuam a prisão do acusado em flagrante pelo crime de furto a residência, no setor 02 de Monte Negro (RO). A antena parabólica estava escondida nas imediações do “Novo Terminal Rodoviário”, na cidade.


O proprietário do objeto furtado conseguiu visualizar o acusado com antena nas costas, logo em seguida avisou a polícia militar e, seguiu-lo aonde visualiza o mesmo escondendo-no interior das obras inacabadas do terminal rodoviário, está que fora alvo de investigação pelo MP-RO.

A vítima entra em luta corporal com o ladrão, momento que os policiais militares chegam e fazem a prisão. Após, o registro da ocorrência no Quartel Militar, o Rogério de 27 anos, foi entregue na Delegacia de Policia de Monte Negro, sendo apresentado junto com o objeto ao delegado de plantão para providências cabíveis ao caso. O proprietário da antena também comparece na unidade de segurança pública.

FURTO - Elemento é preso em flagrante após furtar antena parabólica, em Monte Negro FURTO - Elemento é preso em flagrante após furtar antena parabólica, em Monte Negro

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br