Ariquemes

Formação Sanitária do 7°BPM realiza campanha Novembro Azul: “Um toque de saúde”

Postado em 14/11/2017 13:32 h | Fonte: Assessoria PM

Formação Sanitária do 7°BPM realiza campanha Novembro Azul: “Um toque de saúde”

A Formação Sanitária do 7° Batalhão de Polícia Militar - 7°BPM realiza este mês em suas unidades a campanha Novembro Azul: “Um toque de Saúde”, uma ação dedicada à prevenção e combate ao câncer de próstata. Esta doença é a segunda que mais mata homens, ficando apenas atrás do câncer de pulmão.



De acordo com o responsável pela Formação Sanitária do 7°BPM, 1° Tenente Psicólogo Hanns-Muller, a campanha “Um toque de Saúde” além de conscientizar a respeito do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças comuns em homens, também visa quebrar a resistência e preconceito que muitos homens têm em relação ao exame de toque.



O primeiro Grupamento Policial a ser atendido foi o de Monte Negro, e na sequência serão os de Alto Paraíso, Rio Crespo, Buritis, Cujubim, Campo Novo de Rondônia e Cacaulândia. “É importante cuidar da saúde da tropa, um policial com uma boa saúde refletirá no atendimento da população”, enfatizou Hanns-Muller.



Formação Sanitária do 7°BPM realiza campanha Novembro Azul: “Um toque de saúde” Formação Sanitária do 7°BPM realiza campanha Novembro Azul: “Um toque de saúde”

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br