Monte Negro

Força Tática de Monte Negro realiza prisão de foragido da justiça no antigo "bar do gago", em RO

Postado em 16/04/2018 13:38 h | Fonte: Assessoria

Força Tática de Monte Negro realiza prisão de foragido da justiça no antigo

Os policiais militares da Força Tática de Monte Negro (RO), estavam realizando a “Operação Saturação”, pela cidade. No bar, várias pessoas foram abordadas com revistas pessoais, em cumprimento a determinação do comando do 3º Pelotão, no município.

De acordo com a polícia, os policiais militares realizam abordagens em pessoas no estabelecimento comercial (antigo Bar do Gago), no afim de manter a segurança pública no município. No ambiente, não foi encontrado nenhum menor de 18 anos ou, irregularidades criminais. Contudo, foi localizado um foragido da justiça do Estado de Rondônia. O homem de 56 anos, em seu desfavor constava o mandato de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes (RO), nos art. 213 e 226 incisos ll, pela prática de estupro.

O suspeito recebe a voz de prisão, logo em seguida, foi conduzido à delegacia de polícia civil de Ariquemes (RO). Posteriormente, encaminhado ao presídio local, em cumprimento de prisão preventiva em regime fechado até conclusão do processo judicial que foi instaurado no ano de 2015, pela policia civil do Estado.

Força Tática de Monte Negro realiza prisão de foragido da justiça no antigo Força Tática de Monte Negro realiza prisão de foragido da justiça no antigo

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br