Policial

Força Tática de Juína apreende aproximadamente 50kg de maconha, droga tinha como destino Porto Velho

Postado em 08/08/2017 11:16 h | Fonte: Assessoria

Força Tática de Juína apreende aproximadamente 50kg de maconha, droga tinha como destino Porto Velho

Uma guarnição de Policiais Militares da Força Tática da cidade de Juína, no Mato Grosso, teve êxito em apreender na tarde desta segunda-feira, dia 7, aproximadamente 50 kg de maconha, que estava num veículo Fiat Toro. Os policiais estão checando minuciosamente se o carro é oriundo do crime, o condutor revelou aos policiais que pagou R$ 17 mil.

A ação policial ocorreu próximo das 17h, na BR 174, no trecho entre Juína e Vilhena.
O Soldado PM Ézio, disse a reportagem, que a Força Tática, foi checar uma denúncia que havia uma motocicleta Honda Bros na estrada e que esta era roubada, porém após andar mais de 100 km não encontraram nada.
Na volta a Juína, a FT decidiu fazer abordagens, e no terceiro veículo interceptado tiveram êxito em localizar a droga.
O condutor do Fiat Hudson Gomes Soares, 32, aparentava tranquilidade na hora da abordagem, no entanto, começou a entrar em contradição quanto ao seu paradeiro pela região. Desconfiados, os policiais decidiram realizar uma revista na carroceria do veículo e localizaram uma mala preta enrolada em plásticos, e dentro dela encontraram os mais de 60 tabletes de maconha.
Quando os policiais encontraram a droga, Hudson disse apenas ”perdi”, contou o policial Ézio.
O traficante disse que é de Brasília e iria levar a droga para Porto Velho – RO.
Ele será autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas, a pena para este crime varia entre 5 e 15 anos de prisão.
Ao Juína News , o criminoso não quis falar nada.

Força Tática de Juína apreende aproximadamente 50kg de maconha, droga tinha como destino Porto Velho Força Tática de Juína apreende aproximadamente 50kg de maconha, droga tinha como destino Porto Velho Força Tática de Juína apreende aproximadamente 50kg de maconha, droga tinha como destino Porto Velho

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br