Monte Negro

Foragido condenado por estupro de criança é preso em Monte negro

Postado em 09/10/2017 17:34 h | Fonte: Rondônia 24 Horas

Foragido condenado por estupro de invulnerável é preso em Monte negro

Homem condenado por estupro a uma criança de apenas 11 anos no ano de 2013, foi preso na manhã desta segunda-feira (09/10), pela polícia militar na cidade de Monte Negro (RO).

De acordo com o registro da ocorrência, na época o pai procurou a polícia na cidade e, fez a denúncia do estupro contra a sua filha. Então, os policiais militares localizam o acusado, no qual fora questionado acerca do fato, aonde este confessou ter acometido por três vezes relações sexuais com a criança. No qual foi conduzido à delegacia de policia.

O caso transcorreu em segredo de justiça, pois em conformidade do ECA. Após quase quatro anos de tramitação judicial, Cleiton de 25 anos, foi condenado a 09 anos e 04 meses de reclusão no regime fechado pelo crime de estupro. O mandato de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Porto Velho, no Estado de Rondônia.

Os policiais militares Rocha e Galdino após ciência do mandado em aberto de prisão, realiza buscas do foragido da justiça. Cleiton foi localizado no apartamento, situado no setor 02 de Monte Negro (RO). Logo em seguida, fora encaminhado ao presídio de Ariquemes (RO), para cumprimento da pena estabelecida pelo Tribunal de Justiça de Rondônia.

A equipe tem realizado um excelente trabalho policial na recaptura de criminosos foragidos da justiça. Estuprador de criança de 11 anos é preso pela PM de Monte Negro, em RO

Foragido condenado por estupro de invulnerável é preso em Monte negro Foragido condenado por estupro de invulnerável é preso em Monte negro Foragido condenado por estupro de invulnerável é preso em Monte negro

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br