Cacaulândia

Foragida da Operação Omoplata é presa em Cacaulândia pela Polícia Militar

Postado em 18/11/2017 10:47 h | Fonte: Alerta Noticias

Foragida da Operação Omoplata é presa em Cacaulândia pela Polícia Militar

Durante a tarde desta sexta-feira (17/11) a Polícia Militar de Cacaulândia apresentou na UNISP de Ariquemes a conduzida Eliane Santos de Almeida 26 anos. De acordo com os militares pesa contra a acusada um mandado de prisão, sendo procurada pela justiça do estado de Rondônia.
Informações dão conta que, Eliane Santos de Almeida, é acusada de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava na região do Vale do Jamari. Eliane teria fugido ao saber que seu nome estava na lista de mandados de prisão da “Operação Omoplata”, deflagrada pela polícia civil na última terça-feira (14), sendo que durante a operação 14 pessoas foram presas na região.
Eliane estava em sua residência e não reagiu à prisão, a mesma não quis se manifestar, disse à imprensa que não sabia o que estava ocorrendo, a suspeita deve responder por tráfico de drogas, formação de quadrilha e associação ao comercio de entorpecentes.
Após ser apresentada ao plantão da policia civil, a conduzida realizou exame de corpo e delito e foi encaminhada ao presídio feminino de Ariquemes.

Foragida da Operação Omoplata é presa em Cacaulândia pela Polícia Militar Foragida da Operação Omoplata é presa em Cacaulândia pela Polícia Militar Foragida da Operação Omoplata é presa em Cacaulândia pela Polícia Militar

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br