Campo Novo

Fazendeiro é morto na frente da própria propriedade

Postado em 10/02/2016 07:25 h | Fonte: G1 - Notícias

Fazendeiro é morto na frente da própria propriedade

Um fazendeiro de 42 foi morto a tiros, na segunda-feira (8), na frente da própria propriedade, localizada no Km-170, Distrito Três Coqueiros, em Campo Novo de Rondônia (RO). A vítima e um funcionário da propriedade foram rendidos por três homens armados quando chegavam à fazenda. Os Suspeitos ainda não foram identificados pela polícia.

De acordo com boletim de ocorrência, o vaqueiro da fazenda relatou à polícia que ele e a vítima chegavam à propriedade de caminhonete, quando foram abordados na porteira por três homens armados, vestidos com roupas camufladas e usando capuzes. Eles pediram pelo nome da vítima e, com a negativa de identificação, os suspeitos pegaram a carteira do fazendeiro e ao ver que se tratava da pessoa que eles estavam procurando, agrediram o vaqueiro e o mandaram sair do carro. Depois ele foi obrigado a ir andando até a sede da fazenda.

Logo em seguida, o vaqueiro contou que ouviu disparos e os homens fugiram a pé. Ao retornar para a porteira, avistou o patrão caído ao lado da caminhonete, já sem vida. A vítima foi atingida por cinco disparos, sendo três na cabeça, um no braço e outro no ombro. O funcionário ligou para parentes da vítima e os familiares chamaram a polícia, mas não esperaram a perícia técnica chegar e levaram o corpo do homem num carro particular até o Instituto Médico Legal (IML), em Ariquemes (RO).

A Polícia Militar (PM) realizou buscas na região, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito do crime foi identificado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, que deve investigar o homicídio.

Fazendeiro é morto na frente da própria propriedade

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br