Policial

Executivo da Yoki foi morto e esquartejado pela esposa - Fotos e Vídeo

Postado em 05/06/2012 15:09 h | Fonte: Alerta Noticias

A polícia de São Paulo prendeu na noite desta segunda-feira Elise Matsunaga, mulher do executivo-chefe da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, cujas partes do corpo foram encontradas em várias regiões da Grande São Paulo no dia 27 de maio. Elise teve a prisão temporária decretada por cinco dias, suspeita de envolvimento na morte do marido.

A mulher fez exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) na madrugada desta terça-feira e negou a participação no crime.

A polícia fez diligências na noite desta segunda-feira no apartamento do casal, na zona oeste da capital, onde utilizou luminol, um reagente químico, para localizar manchas de sangue. No local, a polícia encontrou sacos da mesma cor daqueles que foram utilizados para colocar as partes do corpo esquartejado do executivo.

O empresário foi considerado desaparecido no dia 20 de maio. Depois de as partes do corpo da vítima terem sido encontradas, a família fez o reconhecimento e o crime passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

No final da manhã desta terça-feira, a suspeita foi encaminhada ao DHPP onde era aguardada para ser ouvida pela equipe responsável pela prisão. O diretor do departamento, delegado Jorge Carrasco, não quis comentar os rumos da investigação.



Fonte: Terra/Youtube

Executivo da Yoki foi morto e esquartejado pela esposa - Fotos e Vídeo Executivo da Yoki foi morto e esquartejado pela esposa - Fotos e Vídeo Executivo da Yoki foi morto e esquartejado pela esposa - Fotos e Vídeo Executivo da Yoki foi morto e esquartejado pela esposa - Fotos e Vídeo Executivo da Yoki foi morto e esquartejado pela esposa - Fotos e Vídeo Executivo da Yoki foi morto e esquartejado pela esposa - Fotos e Vídeo

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br