Ariquemes

EXECUÇÃO - Jovem é perseguido e executado com tiro na cabeça no Setor Jardim zona Sul em Ariquemes

Postado em 21/03/2018 22:23 h | Fonte: Alerta Noticias

EXECUÇÃO - Jovem é perseguido e executado com tiro na cabeça no Setor Jardim zona Sul em Ariquemes

Durante a noite desta quarta-feira (21/03), a polícia militar de Ariquemes registrou mais um crime de homicídio no município, é a terceira morte neste mês de Março com requinte de execução.

O jovem Wesley Boner da Silva de 19 anos estava em frente uma residência na Rua 13 do Setor Jardim Zona Sul, quando foi surpreendido por três elementos que chegaram em um veículo de cor preta, sendo que dois elementos na posse de arma de fogo, atiram em direção a vítima que correu pulando o muro do vizinho, porém Wesley foi alcançado e executado com um tiro na cabeça.

Em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado, a polícia militar foi acionada e chegando ao local encontrou a vítima agonizando, acionando de imediato a equipe do SAMU, que infelizmente chegando ao local do fato, encontrou a vitima em óbito.

A cena do crime foi isolada e acionada a perícia técnica para os trabalhos de praxe, de posse de informações os militares ainda fizeram uma varredura no local no intuito de prender os atiradores, porém os suspeitos não foram localizados.

Segundo apuração dos militares, Wesley Boner da Silva não tinha passagem pela polícia, foi alvejado com dois tiros, um nas nádegas e outro na cabeça. Desde que foi inaugurado em 2016, esta é a segunda morte ocorrida no setor Jardim Zona Sul, o terceiro crime de homicídio ocorrido neste mês de Março em Ariquemes.


EXECUÇÃO - Jovem é perseguido e executado com tiro na cabeça no Setor Jardim zona Sul em Ariquemes EXECUÇÃO - Jovem é perseguido e executado com tiro na cabeça no Setor Jardim zona Sul em Ariquemes EXECUÇÃO - Jovem é perseguido e executado com tiro na cabeça no Setor Jardim zona Sul em Ariquemes EXECUÇÃO - Jovem é perseguido e executado com tiro na cabeça no Setor Jardim zona Sul em Ariquemes EXECUÇÃO - Jovem é perseguido e executado com tiro na cabeça no Setor Jardim zona Sul em Ariquemes

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br