Alto Paraíso

EXECUÇÃO - Dupla é executada a tiros dentro de residência em Alto Paraíso

Postado em 21/11/2017 07:03 h | Fonte: Alerta Noticias

 EXECUÇÃO - Dupla é executada a tiros dentro de residência em Alto Paraíso

Durante a noite desta segunda-feira (20/11), a Polícia Militar de Alto Paraíso registrou um duplo homicídio no município.

O fato ocorreu em uma residência localizada atrás da agência da Caixa Econômica Federal, área central da cidade, informações ainda não oficiais dão conta que os indivíduos identificados pelos nomes de, Paulo e Claudison, estavam no interior da residência quando foram surpreendidos pelo atirador, que na posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros contra a dupla.

Segundo informações, um dos executados é Paulo Henrique Silva, foragido do presídio de Ariquemes, Paulo é apontado como sendo o autor de um crime de homicídio ocorrido na Vila do Sossego no dia 04 deste mês, tendo como vítima a jovem Daiane Ferreira Modkovski, 21 anos.

Claudison da Silva, segundo informações, dono da residência era albergado e estava sobre monitoramento, informações estão sendo analisadas para elucidar o crime e a motivação das mortes.

A perícia técnica de Ariquemes foi adicionada e após os trabalhos de praxe liberou os corpos para serem removidos ao IML de Ariquemes.

A delegacia de homicídios já investiga o caso.

 EXECUÇÃO - Dupla é executada a tiros dentro de residência em Alto Paraíso  EXECUÇÃO - Dupla é executada a tiros dentro de residência em Alto Paraíso  EXECUÇÃO - Dupla é executada a tiros dentro de residência em Alto Paraíso  EXECUÇÃO - Dupla é executada a tiros dentro de residência em Alto Paraíso

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br