Ji-Paraná

Ex-candidato a vereador é preso com arma e dinheiro falso

Postado em 26/09/2017 15:11 h | Fonte: Rede TV Rondônia

Ex-candidato a vereador é preso com arma e dinheiro falso

No bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná, a Polícia encontrou notas falsa, documentos em branco, carimbos de várias empresas, entre elas despachantes e cartórios, um notebook com programa para gerar cheques e um revólver cal. 38 com 20 munições intactas. Diante do exposto foi dada “voz de prisão” para Edson, que foi conduzido até a Unisp.

Quando ainda se estava no preenchimento do boletim de ocorrência, uma vítima reconheceu Edson como sendo a pessoa que lhe passou cheque roubado o lesando em R$9 mil reais. O acusado já foi candidato a vereador na cidade de Ji-Paraná e não conseguiu se eleger.
O trabalho realizado conjuntamente entre as polícias Civil e Militar.

Fotos: Anderson de Matos

Ex-candidato a vereador é preso com arma e dinheiro falso Ex-candidato a vereador é preso com arma e dinheiro falso Ex-candidato a vereador é preso com arma e dinheiro falso Ex-candidato a vereador é preso com arma e dinheiro falso Ex-candidato a vereador é preso com arma e dinheiro falso Ex-candidato a vereador é preso com arma e dinheiro falso Ex-candidato a vereador é preso com arma e dinheiro falso

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br