Ariquemes

Escolinha de Futebol Capitão encerra atividades de 2017

Postado em 07/12/2017 17:08 h | Fonte: Assessoria PM

Escolinha de Futebol Capitão encerra atividades de 2017

Com as atividades iniciadas há mais de um ano o Projeto Social e Esportivo Escolinha de Futebol Capitão, coordenado pela Associação Desportiva Capitão/ 7° Batalhão de Polícia Militar, realizou na tarde de segunda-feira (04/12) uma confraternização com alunos e pais que marcou o encerramento das atividades de 2017 e início de férias.


Alunos e pais divertiram-se muito, teve até participação de um papai Noel com estilo de jogador de futebol. As atividades da Escolinha realizadas nas instalações da sede do 7°BPM retornarão em 22 de janeiro de 2018.

O Projeto atende aproximadamente 100 participantes, crianças e adolescentes carentes de 06 a 16 anos, e visa contribuir no desenvolvimento intelectual e físico deste grupo. Para o Instrutor, profissional de Educação Física e policial militar Ricardo Rodrigues Ugatti, “As atividades ajudam a manter este grupo longe das drogas e da criminalidade, melhora e estimula um bom convívio social e coletivo, buscando assim resgatar valores, construindo cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, tendo conhecimento de seus deveres e direitos.”.


Fotos e fonte: Associação Desportiva Capitão/ 7° Batalhão de Polícia Militar

Texto: Comunicação 7°BPM

Escolinha de Futebol Capitão encerra atividades de 2017 Escolinha de Futebol Capitão encerra atividades de 2017 Escolinha de Futebol Capitão encerra atividades de 2017 Escolinha de Futebol Capitão encerra atividades de 2017 Escolinha de Futebol Capitão encerra atividades de 2017

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br