Cacaulândia

Em menos de 24h PM em Cacaulândia apreende espingarda, munições e simulacro

Postado em 26/06/2017 11:54 h | Fonte: Alerta Noticias

Em menos de 24h PM em Cacaulândia apreende espingarda, munições e simulacro

Durante este domingo (25/06) a Polícia Militar em Cacaulândia atendeu ocorrências onde foram apreendidas arma, munições e simulacro.



A primeira ocorrência foi pela manhã, onde a Polícia Militar foi acionada, via 190, para atender uma ocorrência de homicídio em um estabelecimento comercial localizado na Linha C3. A Guarnição ao chegar ao local constatou a veracidade dos fatos e tentou colher informações, porém ninguém se pronunciou, a perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima foi identificada como Carlos de Jesus Vieira (43 anos).



Após a perícia técnica os policias encontram no interior da residência da vítima uma arma tipo espingarda com o cano serrado e adaptada de calibre 28, cinco cartuchos intactos de calibre 28, seis munições intactas de calibre 38 e uma munição de calibre 44.



Simulacro



Já na tarde deste mesmo dia a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, via 190, que no centro de Cacaulândia estavam dois homens suspeitos e que um dele portava e mostrava para os populares uma arma de fogo.



Com base nas informações, a Guarnição desloucou-se ao local e encontrou os suspeitos. Foram realizadas as revistas pessoal em ambos e na cintura de E. J. S. C. O. ( 21 anos) localizado um simulacro tipo pistola. Diante dos fatos foi dada voz de prisão voz para os jovens e conduzidos a delegacia, ainda durante registro de ocorrência o conduzido W. J. S. C. O. (18 anos) estava exaltado e ameaçou os policiais.



Texto: Comunicação 7°BPM

Fotos: CB PM F. Souza

Fonte: Ocorrência Policial nº 87-2017 registrada 2ª DP Ariquemes

BOP P11676/2017 registrado na 1ªDP de Ariquemes

Em menos de 24h PM em Cacaulândia apreende espingarda, munições e simulacro

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br