Buritis

Em Buritis policiais militares detém casal por porte ilegal de garrucha

Postado em 02/02/2018 15:16 h | Fonte: Assessoria PM

Em Buritis policiais militares detém casal por porte ilegal de garrucha

Após uma ação conjunta entre policiais militares do Distrito de Rio Branco, do Batalhão de Polícia Ambiental - BPA e policiais do município de Buritis resultou na apreensão de uma arma de fogo e condução de um casal, ação efetuada nesta quinta-feira (01/02) em Buritis.



A ação iniciou após os policiais do Distrito de Rio Branco receberem a informação que o casal Wesley B. C. G. (20 anos) e Kessia K. S. (25 anos) que estava de carona numa camionete S10 cor prata que seguia destino a Buritis estarem portando uma arma de fogo. Uma guarnição do BPA copiou as informações e rastreou a camionete até a entrada da cidade de Buritis, ao chegar ao destino policiais de Buritis abordaram o casal e em seus pertencesses foi localizada uma arma de fogo sem numeração do tipo garrucha calibre .20 com duas munições intactas. O condutor da S10 informou aos policiais que o casal pediu carona e que em nenhum momento suspeitou de arma.



Foi descoberto que Wesley cumpre pena no semi aberto pelo crime de roubo, diante dos fatos foi dada voz de prisão a casal e conduzido a Unisp para medidas que ocaso requer.


Em Buritis policiais militares detém casal por porte ilegal de garrucha

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br