Alto Paraíso

Em Alto Paraíso Polícia Militar recupera arma de fogo roubada

Postado em 26/04/2018 18:02 h | Fonte: Assessoria PM

Em Alto Paraíso Polícia Militar recupera arma de fogo roubada

Policiais militares do 7° BPM em patrulhamento na noite desta terça-feira (24/04), em Alto Paraíso, visualizaram um Saveiro de cor branca e em sua caçamba uma motocicleta Honda XRE 300, ao consultarem a placa da moto pelo aplicativo Sinesp Cidadão foi verificado que estava com restrição de roubo/furto. Ao abordar o condutor do automóvel Paulo S. B. (31 anos) e realizar a revista pessoal foi localizada em sua cintura uma arma de fogo do tipo glock, modelo G25, calibre .380 e com um carregador contendo 15 munições intactas.



Por não possuir o porte de arma Paulo foi detido em flagrante, durante a confecção do registro de ocorrência policial apresentou-se no local um homem alegando ser o proprietário da motocicleta e que a vendeu para Paulo. A motocicleta foi consultada mais uma vez, desta vez pelo Núcleo de Inteligência do 7º BPM, e constou no sistema do DETRAN que esta foi roubada e recuperada, porém o tal proprietário disse que tirou a moto na concessionária e que a mesma nunca foi roubada ou furtada.



Ainda em contato com o Núcleo de inteligência foi constatada que a arma apreendida foi roubada de um Policial Militar durante um roubo numa chácara na área rural de Ariquemes. Diante dos fatos a motocicleta foi apresentada e o homem conduzido à delegacia para medidas que o caso requer.

Em Alto Paraíso Polícia Militar recupera arma de fogo roubada Em Alto Paraíso Polícia Militar recupera arma de fogo roubada

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br