Policial

DROGA AVALIADA EM 1 MILHÃO QUE SAIU DE RONDÔNIA É APREENDIDA PELA POLÍCIA CIVIL

Postado em 30/05/2017 12:49 h | Fonte: News Rondonia

Policiais Civis da 6ª COORPIN apreenderam, na tarde desta segunda-feira (29), atrás da Penalty, em Itabuna, uma grande quantidade de cocaína. A droga estava escondida em meio a uma carga de sucata de ferro. O material foi trazido por um caminhão de frete de Ariquemes, em Rondônia.
O coordenador de investigação da 6ª COORPIN, Lucio Serra, conta que ao abordar o caminhão, após a denúncia, tinha certeza que encontraria a droga, pois suspeitava de alguns detalhes. Ele explica que o motorista do frete recebeu 8 mil reais pelo serviço, sendo que a sucata valia aproximadamente mil. Além disso, lembrou que Itabuna não é destino de sucata, por não possuir indústrias de ferro na região.
O motorista do frete alegou não saber que havia droga escondida em meio ao material. Ele irá prestar depoimento à polícia. A carga, extremamente pesada, foi retirada com a ajuda de um guincho. Seis caixas de sucata foram esvaziadas. A droga estava em 50 pacotes, pesando 55 quilos, sendo avaliada em 1 milhão e 100 mil reais.

DROGA AVALIADA EM 1 MILHÃO QUE SAIU DE RONDÔNIA É APREENDIDA PELA POLÍCIA CIVIL Veja todas as fotos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br