Política

Deputado Saulo Moreira viabiliza 600 atendimentos na área da saúde  

Postado em 05/12/2017 11:50 h | Fonte: Assessoria

Deputado Saulo Moreira viabiliza 600 atendimentos na área da saúde  

Através de uma parceria feita com o Instituto de Prevenção do Câncer de Ariquemes e Região (INACAR), o deputado estadual Saulo Moreira (PDT), viabilizou cerca de 600 atendimentos médicos em Machadinho D´Oeste neste final de semana.
Com uma equipe composta por: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares, a população recebeu atendimento gratuito durante o dia todo neste sábado (02) nas áreas de: Ginecologia, Oncologia, Mastologia, Clínica Geral, Psicologia, Coleta de Preventivos, PSA Próstata, Distribuição de Medicamentos, Aferição de Pressão e Controle de diabetes. A maioria dos pacientes veio da área rural e ficou muito grata pela ação realizada no município.
“Quero agradecer ao deputado Saulo Moreira por tudo que ele tem feito por nós aqui em Machadinho. Muita gente aqui não tem condições de pagar um médico, e nunca tinha tido acesso a tipo de atendimento. Muito obrigada deputado”, disse Fátima Regina, moradora da RO 257.  
“Fui muito bem atendido e estou muito feliz. Parabéns ao deputado e toda equipe de médicos e enfermeiros pelo trabalho realizado aqui hoje”, afirmou o produtor rural Sinvaldo Pereira.
“Estávamos precisando muito deste tipo de atendimento. Sem dúvida foi muito bom para todos. Muito obrigada deputado”, completou a agricultora Nadir Figueredo.
“Poder proporcionar acesso à saúde é um dever nosso, que nos motiva a trabalhar cada vez mais em favor das pessoas. Nós é que ficamos muito gratos por tanto carinho recebido da população”, resumiu o deputado Saulo Moreira.

Deputado Saulo Moreira viabiliza 600 atendimentos na área da saúde   Deputado Saulo Moreira viabiliza 600 atendimentos na área da saúde   Deputado Saulo Moreira viabiliza 600 atendimentos na área da saúde   Deputado Saulo Moreira viabiliza 600 atendimentos na área da saúde   Deputado Saulo Moreira viabiliza 600 atendimentos na área da saúde  

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br