Política

Deputado Adelino requer tempo integral para unidade da Idaron em Jaru

Postado em 10/10/2017 12:40 h | Fonte: Assessoria

Deputado Adelino requer tempo integral para unidade da Idaron em Jaru

O deputado Adelino Follador (DEM) indicou ao governo do Estado, com cópia a Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron) a necessidade de alteração de horário de atendimento no município de Jaru.

Segundo o parlamentar, tem recebido vários pedidos de pecuaristas que necessitem que a Idaron funcione em dois expedientes, ou que pelos menos um servidor mantenha plantão até pelo menos as 17h.

“Muitos pecuaristas moram em linhas distantes do município e quando chegam a agência já está fechada, tendo de pernoitar na cidade, aumentando os custos”, enfatiza o deputado Adelino.

Fiscalização

O parlamentar também esteve fiscalizando obras na região do Vale do Jamari, como a ponte sobre o rio Jamari na RO 010, que liga os municípios de Cacaulândia a Monte Negro.

Follador esteve checando outra importante obra, que está em execução em um dos últimos trechos da ligação na RO 257 entre Machadinho a Vale do Anari. Ariquemes e BR 364. Está em finalização um pequeno trecho, na curva da Sobra da Mata, que no período chuvoso impedia o trânsito por conta de alagamento, que chegava a mais de 1 metro por cima da pista, “e que agora está ganhando aterro de 4 metros que deve resolver o problema”, concluiu Follador.



ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Assessoria

Deputado Adelino requer tempo integral para unidade da Idaron em Jaru Deputado Adelino requer tempo integral para unidade da Idaron em Jaru Deputado Adelino requer tempo integral para unidade da Idaron em Jaru Deputado Adelino requer tempo integral para unidade da Idaron em Jaru

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br