Política

Deputado Adelino Follador pede por mais segurança na BR 421

Postado em 02/08/2017 13:12 h | Fonte: Assessoria

O deputado Adelino Follador (DEM) pediu hoje (1º), durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa, que o Estado tome providências em relação a segurança pública nas estradas em Rondônia, em especial nas regiões de fronteira.

O parlamentar disse que coordenou audiência pública em Monte Negro sobre a situação e que é preciso que se montem barreiras na BR 421, imediatamente.
Disse que constantemente os bandidos montam armadilhas e roubam veículos, motos e todos os pertences dos ocupantes, deixando os ocupantes dos veículos sob armas enquanto os demais levam o veículo para a Bolívia, só liberando-os, após um telefonema.
“As pessoas ficam três, quatro horas sob a mira de um revólver. Estamos vivendo à mercê dos bandidos. Até quando vamos continuar nesta situação”, questionou o parlamentar.
Segundo Adelino é preciso uma ação efetiva com resultados positivos junto com a Secretaria de Segurança Pública.
O parlamentar afirmou que enviará ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) ofício cobrando a iluminação de trevos localizados na BR 364. “Colocaram postes e lâmpadas, mas não pagam a conta e fica tudo desligado. É dinheiro público que está lá e é preciso colocar em funcionamento”, finalizou Adelino.


ALE/RO - DECOM – Geovani Berno

Deputado Adelino Follador pede por mais segurança na BR 421 Veja todas as fotos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br