Política

Deputado Adelino Follador divulga ações parlamentares

Postado em 04/05/2018 11:22 h | Fonte: Assessoria

Deputado Adelino Follador divulga ações parlamentares

Na manhã desta quinta-feira (3), o deputado Adelino Follador (DEM) concedeu entrevista ao programa Jornal Primeira Mão, na Rádio Verde Amazônia FM, em Ariquemes, onde falou sobre suas ações parlamentares em prol do município e região.

Após a entrevista, o deputado prestigiou a abertura da 5ª edição do Maio Amarelo, movimento que tem como proposta chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

A solenidade de abertura, promovida pelo Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e demais entidades e órgãos ligados ao trânsito, foi realizada no trevo da BR 364 com a BR 421 em Ariquemes.

Posterior ao evento, o parlamentar visitou a 2ª Exposição de Agronegócio e Piscicultura do Vale do Jamari (Expovale) onde conferiu as instalações e o início da abertura dos estandes. A abertura oficial do evento está marcada para as 20h desta quinta-feira.

DER e Sesau

Na quarta-feira (2), em Porto Velho, o deputado se reuniu com o diretor geral do DER, Luiz Carlos Katatal, junto com o prefeito de Cacaulândia, Edir Alquieri (DEM), e os vereadores de Governador Jorge Teixeira, Flávio da Colina (DEM) e Wilson Coelho (DEM).

Na oportunidade o parlamentar cobrou providências quanto a reconstrução da ponte sobre o rio Candeias, na Linha C 85, em Alto Paraíso, a recuperação da ponte sobre o rio Canaã, em Cacaulândia e das estradas vicinais também de Cacaulândia e de Jorge Teixeira.

Ainda na quarta-feira, Follador teve audiência com o secretário de Estado de Saúde, Luiz Eduardo Maiorquim, cobrando, novamente, agilidade no credenciamento dos leitos de UTI em Ariquemes.

Deputado Adelino Follador divulga ações parlamentares Deputado Adelino Follador divulga ações parlamentares Deputado Adelino Follador divulga ações parlamentares Deputado Adelino Follador divulga ações parlamentares

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br