Porto Velho

Denarc apreende menino de 12 anos com mais de meio quilo de cocaína em Porto Velho

Postado em 29/01/2018 07:57 h | Fonte: Rede TV Rondônia

Denarc apreende menino de 12 anos com mais de meio quilo de cocaína em Porto Velho

Agentes de investigação da delegacia de narcóticos em Porto Velho, apreendeu um menino de 12 anos de idade com mais de meio quilo de cocaína pura. A apreensão aconteceu no bairro Aeroclube, no setor sul da capital.

Informações policiais que, o principal envolvido que já foi preso pelo mesmo crime de tráfico, o padrasto da criança, identificado como, Wellington da Cunha Furtado, 30 anos, vulgo "Gongo", conseguiu fugir quando os policiais chegaram na residência, momento que o menino foi flagrado no fundo do quintal, tentando enterrar toda a droga que estava em seu poder. Os policiais impediram a ação da criança, apreenderam o entorpecente juntamente com o menor infrator, sendo ambos posteriormente levados para a delegacia.

Gongo mora só com o enteado. A mãe do menino, está presa no presídio feminino cumprindo pena pelo mesmo crime que o marido cumpriu.

Gongo está agora na condição de foragido, por dois crimes, tráfico de droga e aliciamento à menor de idade, uma vez que ele induzia o menino à guardar e distribuir a cocaína. Qualquer informação que leve a prisão de Wellington, é só ligar para o número de telefone, 197 da polícia civil.

Denarc apreende menino de 12 anos com mais de meio quilo de cocaína em Porto Velho Denarc apreende menino de 12 anos com mais de meio quilo de cocaína em Porto Velho Denarc apreende menino de 12 anos com mais de meio quilo de cocaína em Porto Velho Denarc apreende menino de 12 anos com mais de meio quilo de cocaína em Porto Velho

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br