Ariquemes

CRUEL - Corpo sem identificação localizado no Setor 02 estava com faca de 20cm cravada na garganta

Postado em 21/12/2017 20:21 h | Fonte: Alerta Noticias

CRUEL - Corpo sem identificação localizado no Setor 02 estava com faca de 20cm cravada na garganta

Na tarde desta quinta-feira (21/12), a polícia militar de Ariquemes registrou um crime de homicídio brutal ocorrido no Setor 02.
As primeiras informações davam conta de um corpo localizado em um quintal baldio na 2ª Rua do Setor 02, uma guarnição da polícia militar foi ao local e constatou o fato, de imediato foi isolado o recinto para os trabalhos da perícia técnica, para se ter um laudo da natureza do crime.
Com a chegada da perícia foi possível analisar as causas da morte, os peritos após colher informações e registrar o local do crime, encontraram uma faca de aproximadamente 20 cm cravada na garganta da vítima, com fios em volta do pescoço e um lençol cobrindo a cabeça, caracterizando um crime de homicídio, e que no momento dos trabalhos não apresentava documentação.
De acordo com informações colhidas no local do crime, possivelmente a vítima tenha sido dominada pelos criminosos, sendo enforcada e morta com a faca na cravada na garganta, o corpo possivelmente foi desovado no terreno baldio, informações dão conta que o local é rota de usuários de drogas.

Informações ainda não oficiais dão conta que a vitima foi executada durante a noite de quarta-feira (20), sendo que uma denúncia feita a polícia informava da morte da vítima, porém os policiais foram ao local e não encontraram o corpo muito menos o solicitante, o que leva a crer que os próprios assassinos fizeram a denúncia, passando poucas informações sobre a localização do corpo.
A vítima ainda não foi identificada, a polícia civil através da delegacia de crimes contra vida já investiga o caso, após os trabalhos da perícia o corpo foi removido ao IML de Ariquemes.

CRUEL - Corpo sem identificação localizado no Setor 02 estava com faca de 20cm cravada na garganta CRUEL - Corpo sem identificação localizado no Setor 02 estava com faca de 20cm cravada na garganta CRUEL - Corpo sem identificação localizado no Setor 02 estava com faca de 20cm cravada na garganta CRUEL - Corpo sem identificação localizado no Setor 02 estava com faca de 20cm cravada na garganta

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br