Candeias do Jamari

COLISÃO ENTRE CARRETA E VEICULO DE PASSEIO NA BR 364 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Postado em 12/10/2017 11:49 h | Fonte: Rede TV Rondônia

COLISÃO ENTRE CARRETA E VEICULO DE PASSEIO NA BR 364 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

O acidente fatal envolvendo um caminhão Bitrem e veículo de passeio, aconteceu na noite desta quarta-feira (11), no KM 673 da BR 364,  aproximadamente 40 quilômetros de Porto Velho, em Candeias Jamari. 

Segundo informações,  a carreta seguia sentido Porto Velho, ja o veículo  modelo Citroen Picasso seguia no sentido contrário. O motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem,  perdeu o controle do veículo,  vindo a colidir frontalmente com a carreta.

Com a forte colisão,  o veículo ficou irreconhecível, o condutor do automóvel foi  identificado como Levi Lunguinho, 54 anos,  teve algumas escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros até o hospital e pronto socorro João Paulo II, já a passageira Claudomira Lunguinho Da Silva, 45 anos,  teve múltiplas fraturas, vindo a óbito no local e o motorista da carreta nada sofreu.  

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e acionou a perícia criminal juntamente com o Rabecão, após o término dos trabalhos perícias,  o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal. 

COLISÃO ENTRE CARRETA E VEICULO DE PASSEIO NA BR 364 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL COLISÃO ENTRE CARRETA E VEICULO DE PASSEIO NA BR 364 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL COLISÃO ENTRE CARRETA E VEICULO DE PASSEIO NA BR 364 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL COLISÃO ENTRE CARRETA E VEICULO DE PASSEIO NA BR 364 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL COLISÃO ENTRE CARRETA E VEICULO DE PASSEIO NA BR 364 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br