Ariquemes

Colisão entre caminhonete e motocicleta na Linha C-55 deixa mulher em estado grave

Postado em 02/01/2018 22:19 h | Fonte: Alerta Noticias

Colisão  entre caminhonete e motocicleta na Linha C-55 deixa mulher em estado grave

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (02/01), na Linha C-55 às margens da BR 364 sentido Ariquemes Jaru.

De acordo com informações os veículos transitavam pela linha em sentidos contrários, quando ao se aproxinarem o condutor da moto perdeu o controle e caiu em meio a pista.

O motorista da caminhonete ainda freou, porém não foi o suficiente para evitar a colisão. Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou atendimento a vítima no local.

De acordo com os enfermeiros e equipe médica, a vítima uma mulher possui múltiplas fraturas nos membros interiores e superiores, sendo de imediato conduzida a vítima até o hospital regional de Ariquemes.

A vítima possivelmente será encaminhada para Porto Velho devido a gravidade do acidente.

Colisão  entre caminhonete e motocicleta na Linha C-55 deixa mulher em estado grave Colisão  entre caminhonete e motocicleta na Linha C-55 deixa mulher em estado grave Colisão  entre caminhonete e motocicleta na Linha C-55 deixa mulher em estado grave Colisão  entre caminhonete e motocicleta na Linha C-55 deixa mulher em estado grave Colisão  entre caminhonete e motocicleta na Linha C-55 deixa mulher em estado grave Colisão  entre caminhonete e motocicleta na Linha C-55 deixa mulher em estado grave

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br