Porto Velho

COE PRENDE SUSPEITO COM CINCO QUILOS DE DROGAS NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

Postado em 16/04/2018 13:45 h | Fonte: Rede TV Rondônia

COE PRENDE SUSPEITO COM CINCO QUILOS DE DROGAS NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

O jovem identificado como João Guilherme Lopes dos Santos, 20 anos, foi preso na madrugada deste domingo (15), com drogas em uma residência localizada na Av. 7 de Setembro próximo da Av. Guaporé, bairro Agenor de Cavalho, Zona Leste de Porto Velho. Com o jovem foram encontrados quase 5 quilos de maconha.

De acordo com os policiais do Patamo Coe, o jovem foi avistado em atitude suspeita, no momento da abordagem o rapaz tentou correr para dentro do imóvel porém sem êxito. Indagado o motivo do nervosismo o mesmo disse que estava sendo ameaçado por uns elementos por causa de drogas, os policiais perguntaram se havia droga na casa, o jovem primeiramente negou porém logo depois confessou que tinha entorpecentes.

Foi encontrado uma mochila preta em baixo da cama, onde haviam três tabletes grandes de substância entorpecente aparentando ser maconha, perguntado a procedência do entorpecente, o mesmo informou que só estava guardando para um conhecido elemento pela alcunha de Iago, que esse suspeito tinha deixado a droga com ele e que​ iria buscar depois.

João Guilherme não soube informar onde mora Iago. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzido e entregue na Central de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

COE PRENDE SUSPEITO COM CINCO QUILOS DE DROGAS NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO COE PRENDE SUSPEITO COM CINCO QUILOS DE DROGAS NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br