Ariquemes

Cobradores de Cacoal são recebidos a tiros ao cobrar divida no Bairro Parque das Gemas

Postado em 05/10/2017 23:15 h | Fonte: Alerta Noticias

Cobradores de Cacoal são recebidos a tiros ao cobrar divida no Bairro Parque das Gemas

Na tarde desta quinta-feira (05/10), a polícia militar de Ariquemes registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrido no Setor Parque das Gemas. A denúncia de disparos de arma de fogo foi feita pelas próprias vítimas que acionaram uma guarnição através do 190 a comparecer na Rua Topázio, local onde ocorreu o fato.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com o carro das vitima alvejado com um tiro, possivelmente de espingarda. Foi informado aos policiais através das vítimas, sendo dois homens que fazem cobranças em nome de uma empresa de Cacoal no seguimento de roupa íntima, que na tarde do fato, foram até o local cobrar um valor que estava em atraso, sendo informado por uma das partes que já estava acertado para o pagamento, porém a parte devedora estaria enrolando para efetuar o pagamento.

Tendo ocorrido no local uma discussão entre a parte cobradora e devedora, sendo que o homem marido da parte devedora se apossou de uma arma tipo espingarda e efetuou um disparo em direção ao carro dos cobradores, vindo a acerta o veículo, porém ninguém veio a ficar ferido.

Os policiais colheram informações e durante a revista na residência foi encontrada a arma de fogo, sendo uma espingarda com dois cartuchos calibre 16. O atirador após praticar a ação criminosa fugiu tomando rumo ignorado. A perícia técnica foi acionada para periciar o veículo.

Diante da situação a equipe da polícia militar conduziu a delegacia a parte devedora e as vítimas do disparo até a UNISP para registro de ocorrência, sendo apresentado a arma e os conduzidos ao delegado de plantão.

Cobradores de Cacoal são recebidos a tiros ao cobrar divida no Bairro Parque das Gemas Cobradores de Cacoal são recebidos a tiros ao cobrar divida no Bairro Parque das Gemas Cobradores de Cacoal são recebidos a tiros ao cobrar divida no Bairro Parque das Gemas Cobradores de Cacoal são recebidos a tiros ao cobrar divida no Bairro Parque das Gemas Cobradores de Cacoal são recebidos a tiros ao cobrar divida no Bairro Parque das Gemas Cobradores de Cacoal são recebidos a tiros ao cobrar divida no Bairro Parque das Gemas Cobradores de Cacoal são recebidos a tiros ao cobrar divida no Bairro Parque das Gemas Cobradores de Cacoal são recebidos a tiros ao cobrar divida no Bairro Parque das Gemas Cobradores de Cacoal são recebidos a tiros ao cobrar divida no Bairro Parque das Gemas Cobradores de Cacoal são recebidos a tiros ao cobrar divida no Bairro Parque das Gemas

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br