Porto Velho

CASA CAIU - DENARC PRENDE QUADRILHA QUE MOVIMENTAVA TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL

Postado em 31/10/2017 02:54 h | Fonte: Rede TV Rondônia

CASA CAIU - DENARC PRENDE QUADRILHA QUE MOVIMENTAVA  TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL


Nesta segunda-feira (30), agentes do Departamento de Narcóticos (DENARC), realizaram a prisão de cinco pessoas ligadas ao crime de tráfico de drogas e aproximadamente 65 quilos de cocaína.

Das pessoas detidas, duas são do município de Guajará-Mirim e os outros de Porto Velho. Durante o trabalho de investigação desde a última sexta-feira (27), quando os policiais civis localizaram um veiculo modelo Renaul Megane em uma oficina de veículos na Av. José Vieira Caulla, que tinha uma parte da droga.

Os agentes receberam informações que a quadrilha vinha de Guajara-Mirim com uma nova carga de drogas, em dado momento avistaram o carro modelo Voyage conduzido pelo suspeito Denis Oliveira, que vinha na frente para ver se a Polícia Rodoviária Federal não estava fazendo abordagens. Logo depois vinha o suspeito Cleiton Sanchez de Sá, dirigindo outro veiculo Megane, que estava com a droga no fundo falso do automóvel.

Os policiais civis abordaram o veículo de luxo na Av. Campo Sales com a BR 364, e Cleiton logo confessou que estava transportando os entorpecentes. Os civis foram ate a residência de Denis e também efetuaram a prisão do suspeito. Foram presos ainda em um veiculo modelo Golf, na BR 364 próximo ao distrito de Nova Mutum, Dayse Kelly Mendonça de Sá que tomava de conta da contabilidade da venda das drogas e o Geisson Torres que tomou conta dos entorpecentes, após o tio que comandava a organização criminosa ser preso.

De acordo com a policia, no inicio do mês, dois suspeitos membros da quadrilha foram presos vindo do município de Guajará Mirim com duas caixas de som, contendo 15 quilos de cocaína. A droga avaliada em mais de um milhão de reais, seria levada para o Nordeste do país. Os suspeitos presos serão interrogados pelo delegado e em seguida encaminhados até o sistema prisional onde deverão responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.


FOTOS E TEXTO
JHON SILVA


CASA CAIU - DENARC PRENDE QUADRILHA QUE MOVIMENTAVA  TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL CASA CAIU - DENARC PRENDE QUADRILHA QUE MOVIMENTAVA  TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL CASA CAIU - DENARC PRENDE QUADRILHA QUE MOVIMENTAVA  TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL CASA CAIU - DENARC PRENDE QUADRILHA QUE MOVIMENTAVA  TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL CASA CAIU - DENARC PRENDE QUADRILHA QUE MOVIMENTAVA  TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL CASA CAIU - DENARC PRENDE QUADRILHA QUE MOVIMENTAVA  TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL CASA CAIU - DENARC PRENDE QUADRILHA QUE MOVIMENTAVA  TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL CASA CAIU - DENARC PRENDE QUADRILHA QUE MOVIMENTAVA  TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br