Monte Negro

CARROS ROUBADOS EM MONTE NEGRO SÃO RECUPERADOS EM GUAJARÁ-MIRIM

Postado em 18/06/2017 11:57 h | Fonte: Rondônia 24 Horas

O automóvel foi recuperado pela polícia na manhã de sábado (17), no Ramal Sol Sol, zona rural de Guajará-Mirim (RO), no qual este faz divisa com a Bolívia. Os criminosos têm utilizado à fronteira para comércios ilegais de armas, veículos e drogas entre os dois países.

Uma equipe da Unidade Especializada em Segurança de Fronteira (UNESFRON) realizava o patrulhamento quando se deparou com o veículo FIAT Palio, este que foi roubado na cidade de Monte Negro (RO). Durante o acompanhamento, logo após uma curva à aproximadamente 11 (onze) quilômetros da entrada do Ramal, o motorista do referido veículo perdeu o controle da direção, adentrando a vegetação, vindo a chocar-se com uma cerca.

No intuito de localizar outros indivíduos envolvidos, foi encontrada em um porto clandestino nas proximidades, uma embarcação com um motor de popa tipo “rabeta”, no qual provavelmente prestaria apoio na travessia do referido veículo roubado. Um rapaz de 17 anos, também foi preso, pois aguardava a chegada do automóvel, para a travessia do rio.

O roubo aconteceu na noite de quinta-feira (15), por volta das 20 horas na propriedade rural pertencente ao proprietário conhecido por "D 8", esta situada no Km 38 da rodovia federal BR 421, em Monte Negro - Rondônia. Uma família, cerca de sete pessoas foram rendidas dentro da propriedade. O bando levou duas caminhonetes e um automóvel, Além de outros objetos e certa quantia em dinheiro.

Os policiais durante a manhã de sexta-feira (16) recuperam a caminhonete Hilux de cor preta que havia sido roubada, pois foi localizada caída dentro de em um pequeno rio, localizado há 20 Km da Linha 67, antiga linha do IBAMA.

Contudo a camionete S-10,continua desaparecida, no qual há hipótese de já ter sido contrabandeada para a Bolívia.

CARROS ROUBADOS EM MONTE NEGRO SÃO RECUPERADOS EM GUAJARÁ-MIRIM Veja todas as fotos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br