Ariquemes

Carretas se chocam na BR 364 deixando motorista ferido a 15 km de Ariquemes

Postado em 07/05/2018 15:29 h | Fonte: Alerta Noticias

Carretas se chocam na BR 364 deixando motorista ferido a 15 km de Ariquemes

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (06) na BR 364 sentido município de Jaru. De acordo com a PRF a colisão ocorreu entre duas carretas, sendo que um dos veículos saiu da pista caindo em um barranco as margens da via, deixando o motorista ferido.

Uma equipe do SAMU foi acionada em conjunto com Corpo de Bombeiros, sendo que o motorista foi socorrido pelo SAMU sendo levado ao hospital de Ariquemes com escoriações pelo corpo.

Testemunhas relataram que a causa da colisão foi os buracos da BR 364 no trecho onde ocorreu a colisão, o motorista da carreta carregada com soja que seguia sentido Porto Velho, teria invadido a pista contraria provocando a colisão.

Parte da carga “Soja”, ficou espalhada na pista, sendo interditado o trânsito para que o corpo de bombeiros realizasse a limpeza da pista. Após colher informações a polícia rodoviária federal registrou um boletim de acidente de trânsito na BR 364.

Carretas se chocam na BR 364 deixando motorista ferido a 15 km de Ariquemes Carretas se chocam na BR 364 deixando motorista ferido a 15 km de Ariquemes Carretas se chocam na BR 364 deixando motorista ferido a 15 km de Ariquemes Carretas se chocam na BR 364 deixando motorista ferido a 15 km de Ariquemes

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br