Cacoal

Cacoal – Funcionária é esfaqueada durante assalto e morre ao dar entrada no hospital

Postado em 09/07/2016 22:53 h | Fonte: Vip Noticias

Cacoal – Funcionária é esfaqueada durante assalto e morre ao dar entrada no hospital

A tentativa de roubo que resultou na morte de uma corretora de imóveis por esfaqueamento ocorreu por volta de 16 h e 30 minutos deste sábado (09), no escritório de uma imobiliária situada no Bairro Green Ville em Cacoal – RO, saída para Ji-Paraná.

As primeiras informações dão conta de que teria ocorrido uma tentativa de roubo à empresa, onde a funcionária Sandra de Lima, 36 anos, acabou sendo esfaqueada por várias vezes, tendo ferimentos por várias partes do corpo.

Uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente compareceu ao local da ocorrência e conduziu a vítima às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Heuro, onde permaneceu sob cuidados médicos. Devido à gravidade dos ferimentos, Sandra foi submetida a um procedimento cirúrgico, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

A Polícia Militar esteve no local do crime, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. As imagens do circuito interno de câmeras deverão auxiliar na identificação do (s) suspeito (s) e a dinâmica dos fatos. As únicas informações que foram passadas em relação ao infrator, é que o mesmo estava em uma motocicleta de cor preta e camiseta azul.

Agora o caso fica a cargo da Polícia Civil que deverá investigar o crime.

Cacoal – Funcionária é esfaqueada durante assalto e morre ao dar entrada no hospital

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br