Cacaulândia

Cacaulândia: Caseiro é executado com um tiro no peito em chácara na divisa com Monte Negro

Postado em 06/09/2016 07:30 h | Fonte: Alerta Noticias

Cacaulândia: Caseiro é executado com um tiro no peito em chácara na divisa com Monte Negro



Pedro Roberto Onorio de 68 anos de idade fora executado com um único disparo na altura do tórax, quando estava na varanda do casebre a qual era caseiro. A chácara de aproximadamente um (01) alqueire, fica na Linha C-20 com o Travessão B-40 na zona rural de Cacaulândia, aos de 20 quilômetros de Monte Negro, em Rondônia.

O corpo fora localizado por populares ao chamar pela vítima, no qual ao ver o homem caído ao solo sem vida fizeram uma denúncia à polícia militar no qual policiais lotados no município de Monte Negro, foram até o local para averiguações dos fatos.

De acordo com a perícia, logo após as informações os policiais chegam na propriedade rural vindo a encontrar o corpo do idoso caído em volta de sangue próximo a porta dos fundos da casa. A perícia técnica que fora solicitada compareceu as 16h00min realizando os trabalhos de praxe para o inquérito policial.

O perito constatou que o idoso fora alvejado frontalmente na altura do peito direito por projetil disparado de arma de fogo, no qual o projetil transfixou o corpo da vítima ou seja, atravessou o corpo.

De acordo com agricultores a vítima não tem família próxima e que estava morando naquele local a mais ou menos noventa dias. Após o termino dos trabalhos periciais o perito responsável liberou o corpo ao IML, sendo removido pela funerária até a cidade de Ariquemes. O crime será investigado pela polícia civil.

Cacaulândia: Caseiro é executado com um tiro no peito em chácara na divisa com Monte Negro Cacaulândia: Caseiro é executado com um tiro no peito em chácara na divisa com Monte Negro Cacaulândia: Caseiro é executado com um tiro no peito em chácara na divisa com Monte Negro Cacaulândia: Caseiro é executado com um tiro no peito em chácara na divisa com Monte Negro Cacaulândia: Caseiro é executado com um tiro no peito em chácara na divisa com Monte Negro Cacaulândia: Caseiro é executado com um tiro no peito em chácara na divisa com Monte Negro Cacaulândia: Caseiro é executado com um tiro no peito em chácara na divisa com Monte Negro

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br