Policial

Buritis – Homem é executado na frente da mulher e filha e 6 anos de idade

Postado em 21/06/2013 11:14 h | Fonte: Alerta Noticias

Por volta das 20hs20min de quinta-feira (20) a policia militar foi acionada a se deslocar a Rua Osvaldo Cruz, Setor 05 do município de Buritis – RO onde segundo informações havia acabado de ocorrer um homicídio.

Chegando ao local a guarnição se deparou com a vítima Adriano Pereira da Silva, 28 anos caída na entrada da varanda e logo em seguida chegou a equipe do Corpo de Bombeiros que socorreu Adriano Pereira ao Hospital Regional de Buritis.

Segundo informações Adriano Pereira estava sentado no sofá assistindo televisão, junto com sua filha de 06 anos e sua esposa se encontrava na cozinha com uma amiga quando um homem trajando jaqueta xadrez, calça jeans, capacete na cabeça apareceu na porta de repente com arma em punho e efetuou vários disparos na direção de Adriano que saiu em direção a porta dos fundos da residência.

Após efetuar os disparos o atirador fugiu em uma motocicleta tipo Honda XLR 125 tomando destino ainda não sabido.

Quando Adriano Pereira foi socorrido o mesmo apesar te ter sido alvejado com um tiro na cabeça do lado esquerdo, outro disparo no peito estava consciente e ainda relatou aos policiais não saber quem seria o autor de tal crime, nem tão pouco o motivo.

Após dar entrada no hospital o estado de Adriano foi se agravando pois o tiro no peito, segundo a equipe médica, provavelmente poderia ter atingido o coração ou o pulmão, sendo levados as pressas ao centro cirúrgico e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Buritis – Homem é executado na frente da mulher e filha e 6 anos de idade

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br