Alto Paraíso

Bando encapuzados executam “Bicho do mato” no travessão B-40, em Alto Paraíso

Postado em 04/12/2017 15:20 h | Fonte: Rondônia 24 Horas

Bando encapuzados executam “Bicho do mato” no travessão B-40, em Alto Paraíso

O caso de homicídio aconteceu na manhã de segunda-feira (04/12), na estrada Linha C-80, Travessão B-40, zona rural de Alto Paraíso – Rondônia.

A polícia militar saiu para atender um suposto assalto a ônibus que seguia do Garimpo Bom Futuro á Ariquemes (RO), porém localiziu a vítima com várias perfurações no corpo, já sem vida.



Os policiais fizeram o deslocamento até o local do fato, onde as pessoas relataram que ônibus teria sido abordado por cerca de 06 a 08 homens encapuzados e armados, os quais interceptaram o coletivo, ordenando que apenas um passageiro descesse, logo em seguida o transporte, seguiu viagem.



Moradores da região relataram que ouviram diversos disparos de arma de fogo, contudo não visualizaram os atiradores, apenas os barulhos.



O corpo que ainda não foi identificado, mas que segundo informações se trata de 'Luquinhas' vulgo “Bicho do mato”, foi encontrado atrás de uma parada de ônibus com diversas perfurações de tiros, sendo provavelmente de espingarda cal. 12, pois foi encontrado vários cartuchos próximo ao corpo, logo depois foi encaminhado ao IML de Ariquemes (RO). A polícia civil acompanha o homicídio.


Bando encapuzados executam “Bicho do mato” no travessão B-40, em Alto Paraíso Bando encapuzados executam “Bicho do mato” no travessão B-40, em Alto Paraíso Bando encapuzados executam “Bicho do mato” no travessão B-40, em Alto Paraíso Bando encapuzados executam “Bicho do mato” no travessão B-40, em Alto Paraíso

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br