Acidentes

Andarilho é atropelado por motocicleta na Avenida Capitão Silvio em Ariquemes

Postado em 07/05/2016 15:56 h | Fonte: Alerta Noticias

Idoso tem olho perfurado por vara de pescar em grave acidente de trânsito na Av. Capitão Sílvio

Na tarde de sexta-feira (06/05), por volta das 14h30min ocorreu um atropelamento de um idoso de 52 anos, na Avenida Capitão Silvio, setor de Áreas Especiais em Ariquemes – Rondônia.

Segundo informções, o condutor de 36 anos, transitava com seu veículo HONDA POP pela Avenida Capitão Silvio, no sentido BR-364, quando ocorreu o atropelamento da vítima que atravessava a pista.

No local do acidente, não existe faixa de pedestre. O motociclista sofreu um corte no lábio superior e o pedestre sofreu fratura no osso nasal e perfuração no olho esquerdo e outras escoriações pelo corpo. Os envolvidos foram socorridos pelo SAMU até o hospital regional municipal.

Houve informções de que o idoso, supostamente seria andarilho de rua.

Idoso tem olho perfurado por vara de pescar em grave acidente de trânsito na Av. Capitão Sílvio Idoso tem olho perfurado por vara de pescar em grave acidente de trânsito na Av. Capitão Sílvio Idoso tem olho perfurado por vara de pescar em grave acidente de trânsito na Av. Capitão Sílvio Idoso tem olho perfurado por vara de pescar em grave acidente de trânsito na Av. Capitão Sílvio Idoso tem olho perfurado por vara de pescar em grave acidente de trânsito na Av. Capitão Sílvio Idoso tem olho perfurado por vara de pescar em grave acidente de trânsito na Av. Capitão Sílvio

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br