Porto Velho

Agentes encontram drogas e celulares em cela de presídio na capital

Postado em 02/05/2018 13:52 h | Fonte: Rede TV Rondônia

Agentes encontram drogas e celulares em cela de presídio na capital


Mesmo com pouco efetivo e com as mínimas condições de realizar um trabalho positivo, Agentes penitenciários de Porto Velho, que prestam serviços no presídio Edevan Mariano Rozendo, o (Urso Panda), localizaram através de minuciosas investigações entre eles, uma quantidade significante de droga tipo maconha, totalizando 37 papelotes da droga, aparelho de celular e fone de ouvido.


Informações dão conta de que, os agentes aproveitaram o banho de sol de nove detentos que cumprem pena na cela B 4, no presídio e fizeram uma revista na cela, encontrando a droga e o aparelho de celular, dentro de um buraco camuflado debaixo de uma das camas.


Após conversa com cada um dos nove detentos, o suspeito identificado como, João Paulo da Silva Reis, 28 anos, acabou confessando que a droga e o aparelho pertencia a ele, e que os demais apenados, colegas de cela, não tinham nada haver com a droga, assumindo sozinho o delito criminal. O apenado foi levado para a Central de Flagrantes para ser apresentado ao delegado de plantão

Agentes encontram drogas e celulares em cela de presídio na capital

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br