Política

Adelino Follador participa da formatura do Proerd em Ariquemes

Postado em 07/12/2017 17:25 h | Fonte: Assessoria

Adelino Follador participa da formatura do Proerd em Ariquemes



O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) realizou na tarde desta quarta-feira (6), no Ginásio Mané Garrincha em Ariquemes, a formatura de 435 alunos das Escolas Municipais Jorge Teixeira, Roberto Turbai, Professor Levi, Aldemir e Eva dos Santos; Na quinta-feira (7), no mesmo local, serão mais 450 alunos.

Foram premiados os alunos que fizeram as 15 melhores redações e ao final foram sorteadas 7 bicicletas.

O deputado Adelino Follador (DEM) parabenizou o coordenador do Proerd no Vale do Jamari, tenente PM Valentin, que “tem desenvolvido os trabalhos brilhantemente, juntamente com os instrutores, Cabo PM Caio e Soldado PM Paulo César e toda direção da Polícia Militar” declarou.

Carinhosamente chamado de “pai do Proerd”, Adelino disse se sentir orgulhoso com o reconhecimento.

“Agradeço a todos por reconhecer o esforço que temos feito para manter o programa, que foi reativado em todo estado através de emenda parlamentar individual que destinei, no valor de R$ 480 mil”, destacou Follador.

O parlamentar também garantiu no orçamento para 2018 mais R$ 400 mil, pois “reconhecemos a importância da manutenção do programa”, além disso, conseguiu uma viatura que atenderá o Vale do Jamari e cursos aos instrutores. Concluiu afirmando que, “o Proerd tem e sempre terá meu apoio”.

Também esteve na cerimônia o prefeito Thiago Flores (PMDB), Comandante do 7º BPM, Coronel Alexandre Farias, pais, diretoras e professores das escolas.



ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria

Adelino Follador participa da formatura do Proerd em Ariquemes Adelino Follador participa da formatura do Proerd em Ariquemes Adelino Follador participa da formatura do Proerd em Ariquemes

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br