Política

Adelino Follador destina emenda para IICC e visita secretarias

Postado em 07/02/2018 18:49 h | Fonte: Assessoria

Adelino Follador destina emenda para IICC e visita secretarias

Na manhã de ontem (6), o deputado Adelino Follador (DEM) esteve reunido com o diretor do Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC) de Rondônia, Júlio Kasper. Na oportunidade, o diretor do IICC, solicitou uma emenda parlamentar no valor de R$ 51 mil, para aquisição de veículos para os plantonistas do Posto de Identificação da região de Ariquemes.

O diretor explicou que os veículos serão para que os peritos tenham mais agilidade na prestação de serviço em todos os municípios do Vale do Jamari.

Em atendimento ao pedido, o parlamentar determinou que sua equipe colocasse o valor solicitado em seu orçamento para ser destinado o mais breve possível.


Reuniões

Ainda na manhã de ontem, o parlamentar participou de uma reunião na Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), para tratar de uma indicação que fez em novembro de 2017 a respeito do aviso prévio e o pagamento de rescisões e aposentadorias de Secretaria de Educação. O deputado esteve também na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), com o secretário George Braga e servidores do Detran.

Visitas

O deputado recebeu em seu gabinete o presidente regional do MDB, o suplente de senador, Tomás Correia e o presidente de honra do DEM e ex-governador, José Bianco.

Também estiveram em seu gabinete, os vereadores, Flávio da Colina (DEM) e Wilson Coelho (DEM), de Governador Jorge Teixeira, que estavam na capital em busca de benefícios para o município.

Servidores do DER, estiveram com o deputado, solicitando apoio ao Projeto Lei referente à categoria, que chegará a Casa de Leis em breve.



ALE/RO - DECOM - Assessoria

Adelino Follador destina emenda para IICC e visita secretarias Adelino Follador destina emenda para IICC e visita secretarias Adelino Follador destina emenda para IICC e visita secretarias Adelino Follador destina emenda para IICC e visita secretarias Adelino Follador destina emenda para IICC e visita secretarias

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br