Política

Adelino Follador cobra construção de ponte no rio Candeias em Alto Paraíso

Postado em 02/05/2018 13:42 h | Fonte: Assessoria

Adelino Follador cobra construção de ponte no rio Candeias em Alto Paraíso


O deputado Adelino Follador (DEM), na sessão desta quarta-feira (2) reforçou a cobrança feita ao Departamento de Estrada de Rodagens (DER) quanto a construção de uma ponte sobre o rio Candeias, no município de Alto Paraíso.

O parlamentar explicou que a população elaborou e pagou por um projeto feito em 2017, pois teria sido orientada pela administração anterior do órgão que, diante de um projeto a licitação para a construção da ponte aconteceria de forma mais rápida.

“A comunidade pagou quase R$ 300 mil no projeto e parece que agora está para ser licitado. Esperamos que o governo faça isso o mais rápido possível por se tratar de um importante acesso para toda a região”, ressaltou Adelino Follador.

O deputado comentou, ainda, sobre a aprovação do Projeto de Lei 845/17 que criou o Conselho Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos para a população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais E Transgêneros (Lgbttt), votado na última semana na Assembleia Legislativa.

O deputado explicou que durante a segunda votação do projeto não estava presente no plenário e que, ao contrário das acusações repercutidas nas redes sociais contra os parlamentares que aprovaram o projeto, ele não se responsabiliza por algo da qual não participou.

Adelino Follador cobra construção de ponte no rio Candeias em Alto Paraíso

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br