Política

Adelino Follador acompanha obras na escola no distrito de Jacinópolis

Postado em 16/04/2018 13:53 h | Fonte: Assessoria

Adelino Follador acompanha obras na escola no distrito de Jacinópolis


O deputado Adelino Follador (DEM) esteve na última sexta-feira (13) visitando o distrito de Jacinópolis, município de Nova Mamoré, onde fiscalizou a construção da Escola Estadual Pedro Mendes Cardoso.

Segundo o parlamentar, a escola já era para estar em funcionamento, e de acordo com o empreiteiro e responsável pela obra, a primeira parte ficará pronta até o próximo dia 30.

Follador tem acompanhado todo processo da obra, a qual fez a indicação assim que constatou que as condições da antiga escola estavam precárias, ainda no ano de 2015.

“Conseguimos a documentação junto ao Incra e intermediamos na liberação dos recursos junto ao governo federal. E durante todo este tempo continuamos acompanhando e cobrando em todas as etapas. Infelizmente, ainda não esta em operação”, lamentou o parlamentar.

No entanto Adelino acredita que logo os alunos e servidores estarão usufruindo desta construção, “que certamente irá proporcionar mais conforto e condições adequadas para o bom aprendizado”, salientou.


Visitas

Também em Jacinópolis, junto com o vereador Chapéu (PHS), esteve visitando o Posto Policial da Polícia Militar, que também está em construção a nova sede.

Já em Buritis, o parlamentar manteve contatos políticos visitando a prefeitura, com o prefeito Roni Irmãozinho (PDT) e secretários. Follador esteve com na Coordenadoria Regional de Educação, com a gerente pedagógica, Lucinete Ferraz, e no escritório da Emater, finalizando as visitas na região.

Adelino Follador acompanha obras na escola no distrito de Jacinópolis Adelino Follador acompanha obras na escola no distrito de Jacinópolis Adelino Follador acompanha obras na escola no distrito de Jacinópolis Adelino Follador acompanha obras na escola no distrito de Jacinópolis

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br