Alto Paraíso

Acusado de integrar quadrilha que furtava gado é executado com vários tiros em Alto Paraíso

Postado em 15/03/2018 10:17 h | Fonte: Alerta Noticias

Acusado de integrar quadrilha que furtava gado é executado com vários tiros em Alto Paraíso

Na tarde de quarta-feira (14) a Polícia Militar em Alto Paraíso  (RO), foi informada que na Avenida Jorge Teixeira com Vitória Régia no Jardim Primavera uma pessoa havia sido alvejada por vários disparos de arma de fogo.

Os policiais informaram os socorristas do Hospital, chegando ao endereço, encontraram Orlei Ribeiro, 34 anos, já sem vida, o local foi isolado e informado a Delegacia de Homicídios em Ariquemes e a pericia sobre o ocorrido enquanto aguardavam iniciaram a coleta de informações.

Funcionários da empresa de motos JR, disseram que Orlei saiu para comprar peças, retornando mais tarde, assim que chegou, duas pessoas em uma moto parou,  desceu um homem branco, magro e começou a atirar contra a vítima, descarregando uma arma, puxando uma outra, efetuando vários disparos próximo contra a vítima que já estava caído.

Quando iniciaram os disparos, funcionários e clientes, correram, a esposa do Orlei estava no escritório e assim que o atirador saiu, ela foi até o esposo, mas nada pode fazer, entrando em estado de choque necessitando ser atendida pela equipe médica.

Todos os procedimentos periciais foram realizados e o corpo removido pela Funerária Pax São Jorge ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

Ocorrência foi registrada e apresentada na delegacia de homicídios que investigará o caso.

Acusado de integrar quadrilha que furtava gado é executado com vários tiros em Alto Paraíso Acusado de integrar quadrilha que furtava gado é executado com vários tiros em Alto Paraíso Acusado de integrar quadrilha que furtava gado é executado com vários tiros em Alto Paraíso Acusado de integrar quadrilha que furtava gado é executado com vários tiros em Alto Paraíso

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br